domingo, 10 de janeiro de 2010

Sarah Orzechowski X Fãs² = Paramore + Panic! At The Disco

Depois de um longo romance entre a fashonista Sarah Orzechowski e o baixista da banda Paramore Jeremy Davis, o namoro chegou ao fim sendo apontado como motivo de tristeza dos fãs da banda que gostavam de Sarah.



depois de tempos, ela conheceu o nosso marido o Brendon Urie o vocalista da banda Panic!At The Disco, na qual está noiva atualmente, Mas porem não vem agradando muito aos fãs, nos quais invadem a vida de Sarah e por esse motivo o casal não expõe sua vida, causando uma rivalidade entre os fãs das duas banda, os do Paramore que a adoram e os do P!atd que as odeia.

26 comentários:

  1. ela está noiva do Brendon? sério?
    é brincadeira né?

    ResponderExcluir
  2. saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarah sua maldita ;@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, que exagero. A Sarah é linda e se ela é legal ou não com os fãns da banda n importa. oq importa é que os dois são super fofos juntos e ele se amam e ponto.Já estão juntos a 2 anos e sou super a favor do casal

      Excluir
  3. luma bras,tomara que seja só uma brincadeira (que por sinal é muito sem graça!) D:

    ResponderExcluir
  4. bem feito eu pedi tanto a Deus que isso acontsese poi sarah nao merese jeremy davis ele é muito lindo gostoso e simpatico

    ResponderExcluir
  5. SARAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH vassa jeremy nao te quer na verdade ele nunca te quiz eu te odeiooooooooooooo morra sarah orzechowski

    ResponderExcluir
  6. vadiia ! nãaaaao o Brendon não merece essa maldita ! ele merece eu ;'(

    ResponderExcluir
  7. Eles não estão noivos, gente. Se estiverem falando isso por causa do anel do Brendon, é mentira. Ao que tudo indica, uma fã brasileira deu esse anel pro Brendon no M&G com a data do show e escrito Reinvent Love. Eu tenho quase certeza disso, mas o que as outras fãs de PATD me disseram foi isso. Então relaxem, Brendon ainda é meio nosso, e sempre vai ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJKKKKKKJKKKKKKKKKKKLLLLKLKMKKKKKKKKKKKKKKKKKK OPA

      Excluir
    2. parece que as coisas não saíram como o esperado kkkkkk

      Excluir
    3. Menina???Ele sempre vai ser nossa e hoje em dia ta lá casado com a Sarah muito feliz

      Excluir
  8. Giulia tomara que você esteja certa! Brendon ainda tem que ser meio nosso, mesmo ele estando noivo ou não ele é nosso.
    MORRA SARAH ORZECHOWSKI!
    http://nsentido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quando eu a conhecer vou levar veneno junto
    (morra, bitch, morra)
    http://crazylikekubrick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ela não pode casa com ele ,se casa , pode cavar a minha cova , OIAJSOIAJSOIAJSOIAJS brinks

    ResponderExcluir
  11. TA ZUANDO Q ELA TA NOIVA DO BRENDON NÉ?! Q VADIIIIIIIIIIIIIAAA :@@@@

    ResponderExcluir
  12. Els estão namorando, mas não estão noivos e se estiverm que a sarah moraaaaa!!

    ResponderExcluir
  13. não entendi a sobre oque esta acontecendo com os fãs do PARAMORE e do PANIC! AT THE DISCO, só entendi que eu odeio sarah, Jeremy é muito bom para ela e Brendon U. tambem.Vou mandar pelo correio uma caixa com uma bomba para estourar a cabeça dela... Hahahaha.

    ResponderExcluir
  14. Quando fiquei sabendo que eles estavam noivos eu fiquei muito triste... Mas se ele Está Feliz com ela... Eu fico Feliz :D (ou pelo menos tento --' )

    ResponderExcluir
  15. que vadiaaa!!! eu prefiro o brendon com a audrey que com essa zinha aí! u.u

    ResponderExcluir
  16. Vocês acabam atrapalhando o vida dele e deixando ele triste fazendo esse tipo de infantilidade. Af!

    ResponderExcluir
  17. Vocês acabam atrapalhando o vida dele e deixando ele triste fazendo esse tipo de infantilidade. Af!

    ResponderExcluir
  18. Nossa como tem fãs retardados o Brendon coitado

    ResponderExcluir